Pretty in Pink – My favorite movie

Publicado: 10 de maio de 2011 em Adolecentes, Banda, Cartoon, Diversão, Escola, Estilos, Famosos, Formatura, Louco por eles, Meninas, Meninos, Movies, Notiicias, Pretty in Pink

Lá estava eu em casa no sabado à noite sem fazer nada, então fui assisti tv e coloquei no canal chamado #VH1, e estava começando um filme chamado – A Garota de Rosa Shocking ( eu pensei: Deve bem ser aqueles filmes de patricinhas ou coisa assim, que eu Odeio ). Fiquei olhando outros canais e não encontrei nada de interessante, então voltei ao filme, e receber que o filme era dos ano 80 ! Na hora começei a assistir ( Eu sou Fascinado pelos anos 80, tudo que se refere aos anos 80 eu curto, de musica até as roupas ).
O filme mostra o relacionamento de Andy Walsh, uma garota pobre, com Blane McDonnagh, um garoto rico, e com o apaixonado Duckie,( Esse menino é muito estiloso ) que devota sua vida à Andy. Eu Sinceramente Gostei muito desse filme, ele é meu filme favorito, tudo nele é FODA, desde da Roupa até as Trilhas sonoras. Apesar de ser um filme voltado para adolescentes, muitas passagens abordam temas adultos, como o desemprego e o alcoolismo. É também um retrato das diferenças sociais nos Estados Unidos da América.
Vocês Precisam Assistir esse filme, não vão se arrepender !

'' Essa é a Amiga da Andy, é muito louca e tem um monte de pirucas ''

Deixe um comentário

