Preconceito, Fora agora !

Publicado: 17 de maio de 2011 em Adolecentes, Diversão, Escola, Estilos, Famosos, Gay, Louco por eles, Meninas, Meninos, Notiicias, Pretty in Pink

Vim aqui no meu blog, deixa minha opiniao sobre essas pessoas preconceituosas, pessoas que acham que sabe de tudo e não sabe nada ! Eu não sou Gay, mas tenho colegas e conhecidos gays, eles são muito divertidos e inteligentes, diferentes de muitos heteros Aii nesse mundo de Meu DEUS ! Pessoas estamos no Seculos 21, temos, precisamos nos atualizar, ainda tem pessoas que acham que ser Gay, Emo, Punk, Gotico é um tipo de doença mental ou é um demonio que a pessoa possui, dá para acreditar. Eu acho o seguinte, se você tem preconceito com essas pessoas, pelos menos não mexa fiquei na sua e se incomodar, sai de perto; porque na minha sala tem gay ( menino ), e tem alguns meninos ( como sempre os idiotas que se acham machoes ) que so vivem para zuar com ele e as vezes até os professores vão na corda dos idiotas! Agora imagina como devem ficar essas pessoas ?
Então fica a mensagem, Preconceito FORA AGORA !

Deixe um comentário

