Celular do meu jeito !

Publicado: 10 de junho de 2011 em Adolecentes, Cartoon, Celular, Diversão, Escola, Estilos, Famosos, Louco por eles, Meninas, Meninos, Movies, Notiicias, Pretty in Pink

Meus leitores, sei que estava sumido não estava postando nada, mais tem um motivo, sabe qual ?(estava fazendo um curso e ainda estou, mas arrumei esse tempo para postar para voces).
Nesse post resolver falar sobre um aparelho que é necessario em nossas Vidas, QUem? O CELULAR, nele conversamos com amigos (fofocamos), ouvimos musicas, tiramos fotos e logico o acessamos à internet. Mais quando compramos o celular ele vem apenas com aquelas carenagem simples e sem sal, mais nada como inverter a historia para ficar legal, que tal colocar em nosso celular coisas que gostavamos ou que achamos Legais!
E num belo dia, estava cansado de ver meu celular todo sem graça, e fui ate a internet procurar ums site que eu pudesse comprar uma capa ou uma carenagem para ele, e encontreii um site chamado Designer Iphone cases, ele é muito legal e tem coisas bastante divertidas! Aproveitee
Algumas fotos de alguns celulares Personalizados ~>

Deixe um comentário

